sábado, 28 de novembro de 2009

Entrevista

trevista para Projeto de Aprendizagem “Quais os Problemas da Gravidez na Adolescência?”


Nome: sem identificação Idade:22anos



1. Qual a sua idade ao engravidar? 18 anos


2. Qual a sua reação ao perceber a gravidez? Fiquei apavorada queria morrer!!




3. Qual a reação da sua família? A minha família me julgou muito no começo ficaram contra mim e tal, mas depois aceitaram.





4. À que você atribui este fato em sua vida? Bom acho que amadureci mas gostaria que tivesse ocorrido mais tarde.



5. O que mudou na sua vida após a gravidez (positiva e negativamente)? negativamente perdi meus amigos tive que deixar a escola deixar de ser menininha e virar mulher do dia p/ noite. Positivamente... sou muito feliz com o meu filho.



6. Em sua opinião, é um problema engravidar enquanto adolescente? Por que? Sim porque você perde uma fase linda da vida.


7. Após esta experiência, o que você sugere para as adolescentes de hoje? Que não façam como eu fiz achar que comigo não vai acontecer pois acontece e não e nada fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário