sábado, 28 de novembro de 2009

Entrevista 1

As pessoas que entrevistei também não quiseram ser identificadas....


Qual a sua idade ao engravidar?
15 Anos

Qual a sua reação ao perceber a gravidez?
Fiquei muito confusa, um sentimento de alegria por ter um filho, mas ao mesmo tempo tive muito medo da reação das pessoas ao meu redor, principalmente do pai do meu filho.

Qual a reação da sua família?
Foi bem complicado, demorei a contar, minha mãe foi mais compreensiva, mas meu pai cortou relações comigo por um bom tempo...

À que você atribui este fato em sua vida?
Principalmente á falta de cuidado e experiência.


O que mudou na sua vida após a gravidez (positiva e negativamente)?
Praticamente tudo, passei a ser responsável por uma outra vida, minha rotina ficou totalmente alterada e minhas amizades sumiram...


Na sua opinião, é um problema engravidar enquanto adolescente? Por que?
O meu maior problema foi ter perdido parte da minha adolescência, uma parte da vida tão especial que eu passei adiante muito depressa, porque de uma hora para outra passei de menina mimada para mãe e dona de casa...

Após esta experiência, o que você sugere para as adolescentes de hoje?
Tome cuidado! Quando se é adolescente se tem muita coragem, tudo parece muito fácil, e na verdade, não temos noção nenhuma de como funciona a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário